Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

TERRA SANTA - MÁRIO PEREIRA

TERRA SANTA - MÁRIO PEREIRA

 

A Terra Santa mandou me chamar

Eu vou

Vou pra Bahia comer vatapá

Eu vou

A Terra Santa mandou me chamar

Eu vou

Vou pra Bahia comer vatapá

Eu vou

Vou-me embora pra Bahia

Já mandaram me chamar

Seja noite ou seja dia

Eu vou fazer clarear, oi.

A Terra Santa mandou me chamar

Eu vou

Vou pra Bahia comer vatapá

Eu vou

A Terra Santa mandou me chamar

Eu vou

Vou pra Bahia comer vatapá

Eu vou

Bahia te amo tanto

Não posso te desprezar

Vou fazer de seus encantos

Jogar flores a Iemanjá

A Terra Santa mandou me chamar

Eu vou

Vou pra Bahia comer vatapá

Eu vou

A Terra Santa mandou me chamar

Eu vou

Vou pra Bahia comer vatapá

Eu vou

Na estrada da liberdade

Meu coração ficou lá

Só penso numa beldade

Que não pude carregar

A Terra Santa mandou me chamar

Eu vou

Vou pra Bahia comer vatapá

Eu vou

A Terra Santa mandou me chamar

Eu vou

Vou pra Bahia comer vatapá

Eu vou

Minha mãe sempre dizia

Filho de dona Iaiá

É baiano todo dia

Toda noite e sem parar, oi.

A Terra Santa mandou me chamar

Eu vou

Vou pra Bahia comer vatapá

Eu vou

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário