Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

NO FUNDO DO MAR – SILVIO MODESTO

NO FUNDO DO MAR – SILVIO MODESTO

Brasil Seleção de Samba – Os Pagodeiros dão o Recado - 1977

 

Marola no fundo do mar

Marola

Marola no fundo do mar

Marola

Eu quero ver

Marola no fundo do mar

Marola

Marola no fundo do mar

Marola

Eu quero ver, vai

Marola no fundo do mar

Marola

Marola no fundo do mar

Marola

Esta pescaria me inspira cuidado

Siri não quer carne, me dá meu puçá

Eu lá não vou

Pra não me afogar

Salve minha Iemanjá, vai

Marola no fundo do mar

Marola

Marola no fundo do mar

Marola

Eu quero ver

Marola no fundo do mar

Marola

Marola no fundo do mar

Marola

Sereia se tu pudesse

Meu lamento escutar

Rezaria uma prece

Para sair desse mar

Na fé de Oxalá

Marola no fundo do mar

Marola

Marola no fundo do mar

Marola

Eu quero ver

Marola no fundo do mar

Marola

Marola no fundo do mar

Marola

Miquilina partideira, Nenete, Eunice, Carola

Carambolo de carambola

Neste samba tem marola

E no fundo do mar, vai

Marola no fundo do mar

Marola

Marola no fundo do mar

Marola

Eu quero ver

Marola no fundo do mar

Marola

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

(corrigida por Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário