Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

TEVE QUE VOLTAR – ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA

TEVE QUE VOLTAR – ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA

(Padeirinho)

 

Ela voltou

Ela foi, mas já voltou

Não se aguentou

Teve que voltar

Ela voltou

Ela foi, mas já voltou

Não se aguentou

Teve que voltar

Ela pediu reconciliação

Eu não vou dar eu não

Ela pediu reconciliação

Eu não vou dar eu não

Alecrim na beira d’água chora terra que nasceu

Eu também tenho chorado

Pelo amor que foi meu

Porém eu reservo

Uma dor em meu coração

E não choro pra ninguém

Zombar de mim eu não

Ela voltou

Ela foi, mas já voltou

Não se aguentou

Teve que voltar

Ela foi, mas já voltou

Não se aguentou

Teve que voltar

Ela pediu reconciliação

Eu não vou dar eu não

Ela pediu reconciliação

Eu não vou dar eu não

Samba de partido alto que samba a menina de Copacabana

Samba uma família rica

Filha da Rosa Baiana

Quero avisar ao amigo

Que o samba nasceu de pobre

Por que razão neste samba só tem homens esnobes

Ela voltou

Ela foi, mas já voltou

Não se aguentou

Teve que voltar

Ela voltou

Ela foi, mas já voltou

Não se aguentou

Teve que voltar

Ela pediu reconciliação

Eu não vou dar eu não

Ela pediu reconciliação

Eu não vou dar eu não

Dona Maria Candeia comigo você não mora

Eu conheço seu marido

Respeito minha senhora

Nossa Senhora da Penha

Proteja os desamparados

Valei-me neste momento

Eu sou um pobre coitado

Ela foi, mas já voltou

Não se aguentou

Teve que voltar

Ela voltou

Ela foi, mas já voltou

Não se aguentou

Teve que voltar

Ela pediu reconciliação

Eu não vou dar eu não

Ela pediu reconciliação

Eu não vou dar eu não

Neris de Ipirinéris conversa de Neris eu fui sabedor

Deste um baile em tua casa porque não me convidou

Muita gente está enganado com o samba de hoje em dia

O pagode é animado

Porque não dizer orgia

Ela voltou

Ela foi, mas já voltou

Não se aguentou

Teve que voltar

Ela foi, mas já voltou

Não se aguentou

Teve que voltar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário