Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

AMÉLIA NÃO PASSA MAIS FOME - VELHA GUARDA DA MANGUEIRA

AMÉLIA NÃO PASSA MAIS FOME - VELHA GUARDA DA MANGUEIRA

(Quincas / Chiquinho Modesto)

 

Eu venho lhe participar

Amigo que Amélia está comigo

Hoje mora no meu barracão

Tem passado bem de boca,

Não vai mais no tanque lavar roupa

Melhorou de situação

Amélia agora é dona do meu coração

Eu venho

Eu venho lhe participar

Amigo que Amélia está comigo

Hoje mora no meu barracão

Tem passado bem de boca,

Não vai mais no tanque lavar roupa

Melhorou de situação

Amélia agora é dona do meu coração

Ela chegou no meu barraco

Sentou-se no banco do meu jardim

Acabada e maltratada

Dei-lhe carinho e amor

Fiz tudo o que eu posso para o nosso bem estar

E sei que nada vai faltar

Dentro do nosso lar

Juro que nada vai faltar

Dentro do nosso lar

Eu venho

Eu venho lhe participar

Amigo que Amélia está comigo

Hoje mora no meu barracão

Tem passado bem de boca,

Não vai mais no tanque lavar roupa

Melhorou de situação

Amélia agora é dona do meu coração

Ela chegou no meu barraco

Sentou-se no banco do meu jardim

Acabada e maltratada

Dei-lhe carinho e amor

Fiz tudo o que eu posso para o nosso bem estar

E sei que nada vai faltar

Dentro do nosso lar

Juro que nada vai faltar

Dentro do nosso lar

Fiz tudo o que eu posso para o nosso bem estar

E sei que nada vai faltar

Dentro do nosso lar

Juro que nada vai faltar

Dentro do nosso lar

Casa, carinho e automóvel para Amélia você deu,

Mas na hora dos finalmente, com licença,

Eu sou mais eu

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário