Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

QUANDO VIM DE MINAS – ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA

QUANDO VIM DE MINAS – ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA

(Xangô da Mangueira)

 

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Ora veja você

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Trabalhava lá em Minas

Juntei dinheiro numa sacola

Por causa de uma mineira

Quase que eu peço esmola

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Ora veja você

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Você diz que é esperto

Mas esperto fui eu só

Porque eu trabalhei na mina

E juntei meu ouro em pó

Quando eu vim, quando eu vim,

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Trabalhava noite e dia

Trabalhava com chuva e sol

Mas assim eu consegui

Vim trazer meu ouro em pó

Quando eu vim, quando eu vim,

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Ora veja você

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Sou mineiro sou de fato

Sou mineiro requintado

Só não volto lá pra Minas

Porque tenho meu corpo cansado

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Ora veja você

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

Quando eu vim de Minas

Trouxe ouro em pó quando eu vim

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário