Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

OUTROS CAMINHOS – VELHA GUARDA DA MANGUEIRA

OUTROS CAMINHOS – VELHA GUARDA DA MANGUEIRA

(Décio Carvalho / Dona Ivone Lara)

 

Eu quero apenas viajar, caminhar,

Por uns caminhos que não vão mais voltar

Ouvir sua voz, o vento a sussurrar

Doces cantigas que me fazem sonhar

Eu quero apenas esquecer que chorei

Amar alguém que só em sonhos amei

Seguir o que meu coração ditar

Outras verdades procurar

Eu quero apenas viajar, caminhar,

Outros caminhos que não vão mais voltar

Ouvir da voz, o vento a sussurrar

Doces cantigas que me fazem sonhar

Eu quero apenas esquecer que chorei

Amar alguém que só em sonho amei

Seguir o que meu coração ditar

Outras verdades procurar

Vida me dá recordação

Entristeceu minha alegria

Não ser feliz ou infeliz

Eu quero tão somente um novo amor

Nova poesia

Fugir da luz do teu olhar

Que tem o dom de me ofuscar

Eu quero apenas não voltar

Trilhar novos caminhos sem ter pressa de chegar

Eu quero apenas não voltar

Trilhar novos caminhos sem ter pressa de chegar

Eu quero

Eu quero apenas viajar, caminhar,

Outros caminhos que não vão mais voltar

E ouvir da voz, o vento a sussurrar

Doces cantigas que me fazem sonhar

Eu quero apenas esquecer que chorei

Amar alguém que só em sonhos amei

Seguir o que meu coração ditar

Outras verdades procurar

Vida me dá recordação

Entristeceu minha alegria

Não ser feliz ou infeliz

Eu quero tão somente um novo amor

Nova poesia

Fugir da luz do teu olhar

Que tem o dom de me ofuscar

Eu quero apenas não voltar

Trilhar novos caminhos sem ter pressa de chegar

Eu quero apenas não voltar

Trilhar novos caminhos sem ter pressa de chegar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário