Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

PALÁCIO ENCANTADO - VELHA GUARDA DA MANGUEIRA

 PALÁCIO ENCANTADO - VELHA GUARDA DA MANGUEIRA

(Jurandir - Irson Pinto)

 

De palácio encantado é que chamo

Meu barracão de madeira

E esta vida que eu tanto amo

Dedico a minha companheira

Sempre seus olhos tristonhos

A me esperar como em sonhos

Eu encontro em Mangueira

De palácio encantado é que chamo

Meu barracão de madeira

E esta vida que eu tanto amo

Dedico a minha companheira

Sempre seus olhos tristonhos

A me esperar como em sonhos

Eu encontro em Mangueira

O meu palácio de zinco coberto

Quando não chove há estrelas sem fim

Vejo nos buracos no teto aberto

Faz-me parecer que o céu é o jardim

E pelos olhos da minha querida

Creio que a vida talhou-a pra mim

Eu sou feliz por viver onde vivo

Pois em Mangueira a vida é assim

De palácio encantado é que chamo

Meu barracão de madeira

E esta vida que eu tanto amo

Dedico a minha companheira

Sempre seus olhos tristonhos

A me esperar como em sonhos

Eu encontro em Mangueira

O meu palácio de zinco coberto

Quando não chove há estrelas sem fim

Vejo nos buracos no teto aberto

Faz-me parecer que o céu é o jardim

E pelos olhos da minha querida

Creio que a vida talhou-a pra mim

Eu sou feliz por viver onde vivo

Pois em Mangueira a vida é assim

Pois em Mangueira a vida é assim

Pois em Mangueira a vida é assim

Lá, laiá, laiá, laiá, lá, lá, laiá.

Lá, lá, lá, laiá, laiá, laiá, lá.

Salve a minha Mangueira, que beleza!

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário