Resumo dos samba-rock

sábado, 15 de agosto de 2020

INSÔNIA - VELHA GUARDA DA MANGUEIRA

INSÔNIA - VELHA GUARDA DA MANGUEIRA

(Neoci / Bandeira Brasil / Nelson Cavaquinho)

 

Meu Deus amanheceu

Se acaso ela voltar

Me diga o que fazer

Pra gente não brigar

Não brigar

Meu Deus meu coração

Vive a me torturar

Cansado de sofrer

De tanto te esperar

Esperar

A insônia leva-me à loucura

Faz a noite uma tortura

Quando se espera por alguém voltar

Onde anda aquela criatura

A minha triste figura

É o retrato da desilusão

Dói no peito uma ingratidão

Eu não merecia isso não

Volta meu amor

Tens o meu perdão

Não há motivo pra nossa separação

Por isso volta meu amor

Tens o meu perdão

Ainda há tempo

Pra reconciliação

Meu Deus amanheceu

Se acaso ela voltar

Me diga o que fazer

Pra gente não brigar

Não brigar

Meu Deus meu coração

Vive a me torturar

Cansado de sofrer

De tanto te esperar

Esperar

A insônia leva-me à loucura

Faz a noite uma tortura

Quando se espera por alguém voltar

Onde anda aquela criatura

A minha triste figura

É o retrato da desilusão

Dói no peito uma ingratidão

Eu não merecia isso não

Volta meu amor

Tens o meu perdão

Não há motivo pra nossa separação

Por isso volta meu amor

Tens o meu perdão

Ainda há tempo

Pra reconciliação

Laiá, laiá.

Lá, laiá, laiá.

Lá, laiá, laiá.

Não há motivo

Pra nossa separação

Laiá, laiá,

Laiá, laiá,

Lá, laiá, laiá.

Ainda há tempo

Pra reconciliação

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário