Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

MANA, CADÊ MEU BOI – ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA

MANA, CADÊ MEU BOI – ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA

(Jorginho/Bezerra da Silva)

 

Ô mana, cadê meu boi, mana?

Não sei

Oi, ô mana, cadê meu boi, mana?

Não sei

Mana, cadê meu boi, mana?

Não sei

Oi, ô mana, cadê meu boi, mana?

Não sei

O meu boi tava amarrado

No morão lá do quintal

Chego, procuro e não acho mana,

Vai mal

Ô mana, cadê meu boi, mana?

Não sei

Oi, ô mana, cadê meu boi, mana?

Não sei

Mana, cadê meu boi, mana?

Não sei

Ô mana, cadê meu boi, mana?

Não sei

Esse boi é de raça é muito boa

Lá se foi meu boi de guia

Deixei ele preso no quintal

E você vem dizer que não sabia

Mana, cadê meu boi, mana?

Não sei

Oi, ô mana, cadê meu boi, mana?

Não sei

Ô mana, cadê meu boi, mana?

Não sei

Oi, ô mana, cadê meu boi, mana?

Não sei

O meu boi tava amarrado

No morão lá do quintal

Chego, procuro e não acho mana,

Vai mal

Ô mana, cadê meu boi, mana?

Não sei

Oi, ô mana, cadê meu boi, mana?

Não sei

Mana, cadê meu boi, mana?

Não sei

Oi, ô mana, cadê meu boi, mana?

Não sei

O boi é de raça é muito boa

Lá se foi meu boi de guia

Deixei ele preso no quintal

E você vem dizer que não sabia

Mana, cadê meu boi, mana?

Não sei

Oi, ô mana, cadê meu boi, mana?

Não sei

Mana, cadê meu boi, mana?

Não sei

Oi, ô mana, cadê meu boi, mana?

Não sei

Mana, cadê meu boi, mana?

Não sei

Oi, ô mana, cadê meu boi, mana?

Não sei

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário