Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

SE FOI BOM PRA VOCÊ - VELHA GUARDA DA MANGUEIRA

 SE FOI BOM PRA VOCÊ - VELHA GUARDA DA MANGUEIRA

(Darcy da Mangueira - Darcy Maravilha)

 

Se foi bom pra você

Pra mim não valeu

O que posso fazer

Se o erro foi seu

Agora é hora da reflexão

Procure entender meu coração

Acorda ainda é tempo de você se redimir

Não faça chorar

Quem lhe faz sorrir

Acorda ainda é tempo de você se redimir

Não faça chorar    

Quem lhe faz sorrir

Se eu lhe dei a mão

Fiz você sorrir

Por que me enganar

Pra que iludir

Era tão bonito

Eu era feliz

Vamos apagar

Essa cicatriz

Se eu lhe dei a mão

Fiz você sorrir

Por que me enganar

Pra que iludir

Era tão bonito

Eu era feliz

Vamos apagar

Essa cicatriz

Se foi

Se foi bom pra você

Pra mim não valeu

O que posso fazer

Se o erro foi seu

Agora é hora da reflexão

Procure entender meu coração

Acorda ainda é tempo de você se redimir

Não faça chorar

Quem lhe faz sorrir

Acorda ainda é tempo de você se redimir

Não faça chorar    

Quem lhe faz sorrir

Se eu lhe dei a mão

Fiz você sorrir

Por que me enganar

Pra que iludir

Era tão bonito

Eu era feliz

Vamos apagar

Essa cicatriz

Se eu lhe dei

Se eu lhe dei a mão

Fiz você sorrir

Por que me enganar

Pra que iludir

Era tão bonito

Eu era feliz

Vamos apagar

Essa cicatriz

Vamos apagar

Essa cicatriz

Vamos apagar

Essa cicatriz

Obrigada Velha Guarda da Mangueira!

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário