Resumo dos samba-rock

sábado, 9 de novembro de 2019

PATRÃO, PRENDA SEU GADO (Donga - Pixinguinha - João da Baiana)


PATRÃO, PRENDA SEU GADO (Donga - Pixinguinha - João da Baiana)
(Grupo Favela & Genaro - volume 2)

Ô patrão
Ô patrão
Ô patrão prenda seu gado
Na lavra tem um ditado
Quem mata gado é jurado
Missa de padre é latim
Rapaz solteiro é letrado
Em vim preso da Bahia
Só porque fui namorado
Da dama Diê, lalá
Samba Ioiô
Samba Iaiá que o dia é vem dona
Isquindô
Samba Ioiô
Samba Iaiá que o dia é vem dona
Eu pensei
Eu pensei
Eu pensei que fui culpado
Se vim preso da Bahia
Só porque fui namorado
Já tirei meu passaporte
Meu camarote de proa
Eu aqui não vou ficar
Vou-me embora pra Lisboa
Senhorita vai ver dona
Diz!
Samba Ioiô
Samba Iaiá que o dia é vem dona
Samba Ioiô
Samba Iaiá que o dia é vem dona
Ô, Joana, ô Maria,
Saruê pra que trabalha
No pescoço da cutia
No pavilhão da Atalaia
Era hoje, era ontem, era ondonte
Era ondonte, era ontem, era hoje
Sinhazinha mandou me chamar
Corri quatro canto balão de Iaiá
Balão ê
Balão á
Balão ê
Balão á
Eu pensei
Eu pensei
Eu pensei que fui culpado
Se vim preso da Bahia
Só porque fui namorado
Já tirei meu passaporte
Meu camarote de proa
Eu aqui não vou ficar
Vou-me embora pra Lisboa
Senhorita vai ver dona
Samba Ioiô
Samba Iaiá que o dia é vem dona
Samba Ioiô
Samba Iaiá que o dia é vem dona
Samba Iaiá que o dia é vem dona
Samba Iaiá que o dia é vem dona
Samba Iaiá que o dia é vem dona


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário