Resumo dos samba-rock

sábado, 9 de novembro de 2019

CASTIGO DA NÊGA (Dida - Everaldo da Viola)


CASTIGO DA NÊGA (Dida - Everaldo da Viola)
(Grupo Favela & Genaro - volume 2)

Dei um castigo na nega, doutor,
Dei porque tinha que dar
Chegou do samba toda empoeirada
Não queria tomar banho e foi se deitar
Diz!
Dei um castigo na nega, doutor,
Dei porque tinha que dar
Chegou do samba toda empoeirada
Não queria tomar banho e foi se deitar
A nega veio pela madrugada
Eu fui junto dela pra acariciar
Mas eu não sabia que a nega suada, doutor,
Era pior que gambá
Não aguentei!
Dei um castigo na nega, doutor,
Dei porque tinha que dar
Chegou do samba toda empoeirada
Não queria tomar banho e foi se deitar
Por isso eu dei!
Dei um castigo na nega, doutor,
Dei porque tinha que dar
Chegou do samba toda empoeirada
Não queria tomar banho e foi se deitar
Puxei a nega pra fora da cama
E fiz a nega ir dormir no chão
Que a nega estava com o pé cascudo, doutor,
Mais do que pé de pavão
Me invoquei!
Dei um castigo na nega, doutor,
Dei porque tinha que dar
Chegou do samba toda empoeirada
Não queria tomar banho e foi se deitar
Por isso eu dei!
Dei um castigo na nega, doutor,
Dei porque tinha que dar
Chegou do samba toda empoeirada
Não queria tomar banho e foi se deitar
A nega agora quando vai ao samba
Enche a cara de bebida com o meu dinheiro
Volta suada se joga na cama, doutor,
E meu barraco vai virar chiqueiro
Dei um castigo na nega, doutor,
Dei porque tinha que dar
Chegou do samba toda empoeirada
Não queria tomar banho e foi se deitar
Por isso eu dei!
Dei um castigo na nega, doutor,
Dei porque tinha que dar
Chegou do samba toda empoeirada
Não queria tomar banho e foi se deitar
A nega veio pela madrugada
Eu fui junto dela pra acariciar
Mas eu não sabia que a nega suada, doutor,
Era pior que gambá
Não aguentei!
Dei um castigo na nega, doutor,
Dei porque tinha que dar
Chegou do samba toda empoeirada
Não queria tomar banho e foi se deitar
Dei um castigo na nega, doutor,
Dei porque tinha que dar
Chegou do samba toda empoeirada...


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário