Resumo dos samba-rock

sábado, 9 de novembro de 2019

ILUSÃO DE POBRE (Nenem - Genaro)


ILUSÃO DE POBRE (Nenem - Genaro)
(Grupo Favela & Genaro - volume 2)

Carnaval, grande ilusão de pobre
Que se fantasia de nobre para desfilar
Sob o olhar de uma multidão
Ele exibe a fantasia
Fazendo evolução
Condes, Viscondessas e Barões
São frequentes nos cordões
Da Avenida Central
Mas eu avalio a tristeza
Com que eles voltam à pobreza
Logo após o carnaval
Mas eu avalio a tristeza
Com que eles voltam à pobreza
Logo após o carnaval
Eu também já sonhei desta maneira
Quando desfilei de Conde
Numa Ala na Mangueira
Senti-me tão importante
Com aquela fantasia que até chorei
Depois que passou a folia
Senti-me tão importante
Com aquela fantasia que até chorei
Depois que passou a folia
Carnaval
Carnaval, grande ilusão de pobre
Que se fantasia de nobre para desfilar
Sob o olhar de uma multidão
Ele exibe a fantasia
Fazendo evolução
Condes, Viscondessas e Barões
São frequentes nos cordões
Da Avenida Central
Mas eu avalio a tristeza
Com que eles voltam à pobreza
Logo após o carnaval
Mas eu avalio a tristeza
Com que eles voltam à pobreza
Logo após o carnaval
Eu também já sonhei desta maneira
Quando desfilei de Conde
Numa Ala na Mangueira
Senti-me tão importante
Com aquela fantasia que até chorei
Depois que passou a folia
Senti-me tão importante
Com aquela fantasia que até chorei
Depois que passou a folia
Ói, até chorei
Depois que passou a folia
Mas até chorei
Depois que passou a folia
Ói, até chorei
Depois que passou a folia

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário