Resumo dos samba-rock

sábado, 9 de novembro de 2019

NAQUELA NOITE DE SERENO - Babaú - Alfredo Português


NAQUELA NOITE DE SERENO - Babaú - Alfredo Português

Naquela noite de sereno
Quando você veio me avisar
Eu julguei que era veneno seu
E não quis acreditar
Mas, depois quando eu regressei
Foi verdade, encontrei
Outro em meu lugar
Eu desço de madrugada, enganando a moçada que vou trabalhar
Porém quando a fábrica apita, pego na marmita, vou me alimentar
Acabou-se o meu dinheiro, porém eu não sei explicar quando foi
Está cheio Rio de Janeiro, de nego que vive na sombra do boi
Naquela noite de sereno
Quando você veio me avisar
Eu julguei que era veneno seu
E não quis acreditar
Mas, depois quando eu regressei
Foi verdade, encontrei
Outro em seu lugar
Dizem que a cachaça mata
Cachaça não mata ninguém
Quem mata é o vinho do Porto que jogou o morto debaixo do trem
Eu não ando contando vantagem, porém no trabalho sempre é de dia
Eu não ensino a minha malandragem
Quem dá luz a cego é Santa Luzia
Naquela noite de sereno
Quando você veio me avisar
Eu julguei que era veneno seu
E não quis acreditar
Mas, depois quando eu regressei
Foi verdade, encontrei
Outro em meu lugar
Era eu e tu e ela
Era ela, e tu e eu
Agora nem tu nem ela
Nem ela nem tu nem eu
As mulheres de hoje em dia
Deixa os filhos andar à beça
Depois corre da polícia
Pra fazer caso de peça
Naquela noite de sereno
Quando você veio me avisar
Eu pensei que era veneno seu
E não quis acreditar
Mas, depois quando eu regressei
Foi verdade, encontrei
Outro em meu lugar
Todo mundo acha graça
De um pobre vagabundo
Se a sorte fosse igual
Ninguém ria neste mundo
Jogasse visão pra quem mente
Também pra quem fala da vida alheia
Foi por isso é que pedi a gente
Igualmente teria que ir pra cadeia
Naquela noite de sereno
Quando você veio me avisar
Eu julguei que era veneno seu
E não quis acreditar
Mas, depois quando eu regressei
Foi verdade, encontrei
Outro em meu lugar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(colaboração Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário