Resumo dos samba-rock

sábado, 9 de novembro de 2019

EU VOU EMBORA (Jorge Francisco - Nadir A. Nunes)


EU VOU EMBORA (Jorge Francisco - Nadir A. Nunes)
Grupo Favela 3 (1984)

Eu vou embora, eu já disse que vou
Eu vou embora, eu já disse que vou
Eu vou embora, pois aqui não tenho amor
Eu vou embora, pois aqui não tenho amor
Eu vou embora, eu já disse que vou
Eu vou embora, eu já disse que vou
Eu vou embora, pois aqui não tenho amor
Eu vou embora, pois aqui não tenho amor
Disse a bandida que está mal que está danada,
Agressiva, é engraçada que eu não sei como dizer
Não sou liberto, nem tampouco amarrado
Sou preso por sete magos, nem tem pra onde correr
Eu vou embora, eu já disse que vou
Eu vou embora, eu já disse que vou
Eu vou embora, pois aqui não tenho amor
Eu vou embora, pois aqui não tenho amor
Eu vou embora, eu já disse que vou
Eu vou embora, eu já disse que vou
Eu vou embora, pois aqui não tenho amor
Eu vou embora, pois aqui não tenho amor
Tenho vontade de chegar ao infinito
E de lá lançar meu grito para o mundo inteiro ouvir
Estou cansado desta vida amargurada
Por não ter alguém do lado que possa me divertir
Eu vou embora, eu já disse que vou
Eu vou embora, eu já disse que vou
Eu vou embora, pois aqui não tenho amor
Eu vou embora, pois aqui não tenho amor
Eu vou embora, eu já disse que vou
Eu vou embora, eu já disse que vou
Eu vou embora, pois aqui não tenho amor
Eu vou embora, pois aqui não tenho amor
Depois de tanto viver no anonimato
Atingi o estrelato, mas cheguei à conclusão
Que a vida é sorte, aquele amor é tão vazio
Não é pra esta nostalgia e é pra minha solidão
Eu vou embora, eu já disse que vou
Eu vou embora, eu já disse que vou
Eu vou embora, pois aqui não tenho amor
Eu vou embora, pois aqui não tenho amor
Eu vou embora, eu já disse que vou
Eu vou embora, eu já disse que vou
Eu vou embora, pois aqui não tenho amor
Eu vou embora, pois aqui não tenho amor

Letrasdesambarock.blogspot.com.br
(agradecimento especial a Barry Cox que sempre engrandece este blog)

Um comentário:

  1. Renato, é sempre um prazer inmensa poder contribuir em qualquer maneira a esse tremendo projeto seu. Um abraço!

    ResponderExcluir