Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

VELHO CAVAQUINHO - RUBENS ZUZUCA


VELHO CAVAQUINHO  - RUBENS ZUZUCA
(Jorge Mexeu)

Ô lelê, ô lelê
Ô lelê, ô lalá
Não sei, mas eu vou até lá
Ô lelê, ô lelê
Ô lelê, ô lalá
Não sei, mas eu vou até lá
Ver se tem pandeiro,
Surdo, cuíca e tamborim
Por ser puro de um partideiro
No terreiro nada é assim
Não sou bamba,
Conheço de samba e escola
Se faltar um desses instrumentos
Não adianta, não vou dar bola
Com a minha viola
Com a minha viola
Com a minha viola
Meu velho cavaquinho
Tenho muita adoração
Sempre trago com carinho
E a ninguém não empresto não
Quer a minha viola
Quer a minha viola
Quer a minha viola
Quer a minha viola
Ô lelê, ô lelê
Ô lelê, ô lalá
Não sei, mas eu vou até lá
Ô lelê, ô lelê
Ô lelê, ô lalá
Não sei, mas eu vou até lá
Ver se tem pandeiro,
Surdo, cuíca e tamborim
Por ser puro de um partideiro
No terreiro nada é assim
Não sou bamba,
Conheço samba e escola
Se faltar um desses instrumentos
Não adianta, não vou dar bola
Com a minha viola
Com a minha viola
Com a minha viola
Meu velho cavaquinho
Tenho muita adoração
Sempre trago com carinho
E a ninguém não empresto não
Quer a minha viola
Quer a minha viola
Quer a minha viola
Quer a minha viola

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(colaboração Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário