Resumo dos samba-rock

sábado, 9 de novembro de 2019

FEITIÇO NO SAPO (Wallace (Paz e Amor) – Quarenta


FEITIÇO NO SAPO (Wallace (Paz e Amor) – Quarenta
Grupo Favela 3 (1984)

Quis mudar minha vida com feitiçaria
Eu sou filho de umbanda
Não tenho medo de magia
Botou meu nome na boca do sapo e coseu
Mas, meu santo é bem mais forte
Foi o sapo quem morreu
É isso aí
Botou meu nome na boca do sapo e coseu
Mas, meu santo é bem mais forte
Foi o sapo quem morreu
Tive até que ir à Bahia
Pra desfazer a mandinga
Toda que ela jogou
Lá na mata tem Oxóssi
Okê arô
Na pedreira tem Xangô
Meu pai Caô
Benedito vem de Angola
Todo meu corpo cruzou
Quem rola pedra na pedreira é Xangô
Tá desfeita a mandinga
Toda que ela jogou
Quem rola pedra na pedreira é Xangô
Tá desfeita a mandinga
Toda que ela jogou
Pobre mulher
Quis mudar minha vida com feitiçaria
Eu sou filho de umbanda
Não tenho medo de magia
Botou meu nome na boca do sapo e coseu
Mas, meu santo é bem mais forte
Foi o sapo quem morreu
É isso aí
Botou meu nome na boca do sapo e coseu
Mas, meu santo é bem mais forte
Foi o sapo quem morreu
Tive até que ir à Bahia
Pra desfazer a mandinga
Toda que ela jogou
Lá na mata tem Oxóssi
Okê arô
Na pedreira tem Xangô
Meu pai Caô
Benedito vem de Angola
Todo meu corpo cruzou
Quem rola pedra na pedreira é Xangô
Tá desfeita a mandinga
Toda que ela jogou
Quem rola pedra na pedreira é Xangô
Tá desfeita a mandinga
Toda que ela jogou
Quem rola pedra na pedreira é Xangô
Tá desfeita a mandinga
Toda que ela jogou
Quem rola pedra na pedreira é Xangô
Tá desfeita a mandinga
Toda que ela jogou

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário