Resumo dos samba-rock

sábado, 9 de novembro de 2019

BOA VIAGEM - CASQUINHA


BOA VIAGEM - CASQUINHA
(Grupo Natal - Partido do Povo)

Vai embora
Arrume a trouxa
Até logo
Ô roxa
Vai embora
Arrume a trouxa
Até logo
Ô roxa
A mulher que é mulher
Sacrifício não poupa
Se a maré ficar pesada
Entra com tanque de roupa
Por isso mulher do teu tipo
Eu não quero nunca mais
Sai de vez do meu caminho
Deixa-me viver em paz
E vai embora
Vai embora
Arrume a trouxa
Até logo
Ô roxa
Vai embora
Arrume a trouxa
Até logo
Ô roxa
Quando o homem é camarada
A mulher sai da linha
Quando entra na pior
Lembra da vida que tinha
Por isso paixão,
Ô solidão
Para mim não causa dor
Tanto um aventureiro
Sempre encontro um novo amor
E vai embora
Vai embora
Arruma a trouxa
Até logo
Ô roxa
Vai embora
Arrume a trouxa
Até logo
Ô roxa
Eu lhe dei casa e comida
Dei carinho até demais
A troca de tantas broncas
Até a cara me cai
Por isso vou ficar na minha
Sei ganhar e sei perder
Siga em frente o seu caminho
Siga sem se arrepender
E vai embora
Vai embora
Arrume a trouxa
Até logo
Ô roxa
Vai embora
Arrume a trouxa
Até logo
Ô roxa

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário