Resumo dos samba-rock

sábado, 9 de novembro de 2019

NÃO SEI PORQUE (Quarenta)


NÃO SEI PORQUE (Quarenta)
Grupo Favela 3 (1984)

Não sei
Porque razão me abandonaste
Não sei
Porque feriste o meu coração
Hoje vivo conforto no meu pinho
Soluçando no caminho
Acalentando uma nova ilusão
Não sei
Porque razão me abandonaste
Não sei
Porque feriste o meu coração
Hoje vivo o conforto no meu pinho
Soluçando no caminho
Acalentando uma nova ilusão
A minha vida desmoronou-se
O motivo foi aquela ingrata
A maldade daquela mulher
Morro de vergonha e de tristeza
Vendo-a cheia de beleza jogada nos braços de outro qualquer
Morro de vergonha e de tristeza
Vendo-a cheia de beleza jogada nos braços de outro qualquer
Não sei
Porque razão me abandonaste
Não sei
Porque feriste o meu coração
Hoje vivo o conforto no meu pinho
Soluçando no caminho
Acalentando uma nova ilusão
Não sei
Porque razão me abandonaste
Não sei
Porque feriste o meu coração
Hoje vivo o conforto no meu pinho
Soluçando no caminho
Acalentando uma nova ilusão
A minha vida desmoronou-se
O motivo foi aquela ingrata
A maldade daquela mulher
Morro de vergonha e de tristeza
Vendo-a cheia de beleza jogada nos braços de outro qualquer
Morro de vergonha e de tristeza
Vendo-a cheia de beleza jogada nos braços de outro qualquer
Morro de vergonha e de tristeza
Vendo-a cheia de beleza jogada nos braços de outro qualquer

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário