Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

NO SILÊNCIO DO MEU QUARTO – LEDI


NO SILÊNCIO DO MEU QUARTO – LEDI
(Messias Dória / Ledi / Laci)

No silêncio do meu quarto
Procurando te esquecer
Meu sexto sentido pressente teus passos
Parece que vou enlouquecer
No silêncio do meu quarto
No silêncio do meu quarto
Procurando te esquecer
Meu sexto sentido pressente teus passos
Parece que vou enlouquecer
De lamento em lamento
Vou carpindo sofrimento
Meu Deus, nunca senti tanta dor
Sempre esperando um dia ela voltar
Mas, até hoje não voltou
De lamento em lamento
Vou dar fim do sofrimento
Meu Deus, nunca senti tanta dor
Sempre esperando um dia ela voltar
Mas, até hoje não voltou
No silêncio do meu quarto
No silêncio do meu quarto
Procurando te esquecer
Meu sexto sentido pressente seus passos
Parece que vou enlouquecer
No silêncio do meu quarto
No silêncio do meu quarto
Procurando te esquecer
Meu sexto sentido pressente teus passos
Parece que vou enlouquecer
De lamento em lamento
Vou carpindo sofrimento
Meu Deus, nunca senti tanta dor
Sempre esperando um dia ela voltar
Mas, até hoje não voltou
De lamento em lamento
Vou dar fim do sofrimento
Meu Deus, nunca senti tanta dor
Sempre esperando um dia ela voltar
Mas, até hoje não voltou
Sempre esperando um dia ela voltar
Mas, até hoje não voltou
Sempre esperando um dia ela voltar
Mas, até hoje não voltou

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

(colaboração Barry Cox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário