Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 8 de maio de 2013

O PAGODE PEGOU FOGO – GRUPO CASA NOSSA


O PAGODE PEGOU FOGO – GRUPO CASA NOSSA
(Carica / Prateado)

Ô lerê
Hoje o coro vai comer
Meu amor tá me esperando
E eu nada de aparecer
Ô lará
O culpado é o ganzá
O pagode pegou fogo
Ô lerê
Hoje o coro vai comer
Meu amor tá me esperando
E eu nada de aparecer
Ô lará
O culpado é o ganzá
O pagode pegou fogo
E o fogo nada de apagar
Quem não quer nada
O samba começa devagar
Firmou a batucada
Aí começou a embalar
Eu que estava passando
Só parei pra olhar
Mas sem resistência, fiquei e cantei, não saí do lugar
Esqueci minha amada
Tenho que me mandar
E o fogo nada de apagar
Lerê
Ô lerê
Hoje o coro vai comer
Meu amor tá me esperando
E eu nada de aparecer
Ô lará
Ô lará
O culpado é o ganzá
O pagode pegou fogo
E o fogo nada de apagar
Quando é samba de roda
Eu levo só na palma da mão
Quando é partido alto
Aí eu arrasto os pés no chão
Não consigo ir embora
Quando eu ouço Cartola
Folhas secas de uma Mangueira que eternizou
Esqueci minha amada
O bicho vai pegar
E o fogo nada de apagar, lerê
Ô lerê
Hoje o coro vai comer
Ô lará
E o bicho vai pegar
Ô lerê
O pagode vai ferver
Ô lará
Com pandeiro e ganzá
Lerê
Ô lerê
Palma da mão
Ô lará
E o bicho vai pegar
No partido
Ô lerê
Ih tá bonito
Que gostoso
Ô lará
Com pandeiro e ganzá
Ô lerê
Até o dia amanhecer
Ô lará
Ô lerê

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário