Resumo dos samba-rock

terça-feira, 7 de maio de 2013

DEIXA EU IR À LUTA – ART POPULAR


DEIXA EU IR À LUTA – ART POPULAR

Dessa vida eu não desisto eu sei
É que o amor tá aqui dentro
Vou extravasar
Dessa vida eu não...
Vou extravasar
Vou extravasar
E sozinho eu sigo nas horas da vida
Sem pedir licença pra continuar
E sozinho essa luta vira covardia
Deixa eu ir à luta não posso parar              
E sozinho eu sigo nas horas da vida
Sem pedir licença pra continuar
E sozinho essa luta vira covardia
Deixa eu ir à luta não posso parar              
A vida não tá fácil não
Alegria virou lição
A lição aprendida aqui
Dentro desse meu coração
Eu aceito reposta até desaforo
Mas Deus dai-me forças pra continuar
Eu me enrosco, eu me ferro, mas não faço drama
Deixa eu ir à luta não posso parar
Deixa eu ir à luta
Deixa eu
Não posso parar
Deixa eu ir à luta
Deixa eu
Não posso parar
E sozinho eu sigo nas horas da vida
Sem pedir licença pra continuar
E sozinho essa luta vira covardia
Deixa eu ir à luta não posso parar
E sozinho eu sigo nas horas da vida
Sem pedir licença pra continuar
E sozinho essa luta vira covardia
Deixa eu ir à luta não posso parar              
A vida não tá fácil não
Alegria virou lição
A lição aprendida aqui
Dentro desse meu coração
Eu aceito reposta até desaforo
Mas Deus dai-me forças pra continuar
Eu me enrosco, eu me ferro, mas não faço drama
Deixa eu ir à luta não posso parar
Deixa eu ir à luta
Deixa eu
Deixa eu
Não posso parar
Deixa eu ir à luta
Deixa eu
Não posso parar
Lá, laiá, lá, laiá, lá, iá!
Tchurururururururu!
A lição aprendida aqui
Dentro desse meu coração
E sozinho eu sigo nas horas da vida
Sem pedir licença pra continuar
E sozinho essa luta vira covardia
Deixa eu ir à luta não posso parar              
E sozinho eu sigo nas horas da vida
Sem pedir licença pra continuar
E sozinho essa luta vira covardia
Deixa eu ir à luta não posso parar
Deixa eu ir à luta
Não posso parar
Não posso parar
Deixa eu ir à luta não posso parar
Não posso parar
Não posso parar
Deixa eu ir à luta não posso parar
Não posso parar
Não posso parar
Não posso parar
Deixa eu ir à luta não posso parar
Não posso parar
Não posso parar
Não posso parar

Letrasdesambarock.blogspt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário