Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 1 de maio de 2013

ARENGAÇÃO – VELHA DA PORTELA


ARENGAÇÃO – VELHA DA PORTELA

Desta eu não gostei
Eu vou me arengar
Contigo
Não gostei da brincadeira
Maltrataste a minha cor
Estou aborrecido
Você disse que o moreno adoece
Mulato queima mufa
Branco rico engorda
Branco pobre incha
E o crioulo estufa
Branco rico engorda
Branco pobre incha
E o crioulo estufa
O branco é chamado de senhor
Mulato de você
E o tratamento do crioulo é tu
O branco recebe a visita da cegonha
E quem visita o crioulo é urubu
Olha desta eu não gostei
Desta eu não gostei
Eu vou me arengar
Contigo
Não gostei da brincadeira
Maltrataste a minha cor
Estou aborrecido
Você disse que o moreno adoece
Mulato queima mufa
Branco rico engorda
Branco pobre incha
E o crioulo estufa
Branco rico engorda
Branco pobre incha
E o crioulo estufa
O branco é chamado de senhor
Mulato de você
E o tratamento do crioulo é tu
O branco recebe a visita da cegonha
E quem visita o crioulo é urubu
O branco recebe a visita da cegonha
E quem visita o crioulo é urubu
O branco recebe a visita da cegonha
E quem visita o crioulo é urubu
O branco recebe a visita da cegonha
E quem visita o crioulo é urubu
O branco recebe a visita da cegonha
E quem visita o crioulo é urubu

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário