Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 8 de maio de 2013

CIÚME DE VOCÊ – BANDA RAÇA NEGRA


CIÚME DE VOCÊ – BANDA RAÇA NEGRA
(Luiz Airão)

Se você
Demora mais um pouco
Eu fico louco
Esperando por você
E digo
Que não me preocupa
Procuro uma desculpa, mas que todo mundo vê
Que é ciúme
Ciúme de você
Ciúme de você
Ciúme de você
Se você
Põe aquele
Seu vestido
Lindo
Se alguém olha pra você
Eu digo
Que já não gosto dele
Que você não vê que ele está ficando démodé
Mas é ciúme
Ciúme de você
Ciúme de você
Ciúme de você
Esse telefone que não para de tocar
Está sempre ocupado, quando eu penso em lhe falar
Quero então sabe logo quem lhe telefonou
O que disse, o que queria
E o que você falou
Só de ciúme
Ciúme de você
Ciúme de você
Ciúme de você
Se você
Me diz
Que vai sair
Sozinha
Eu não deixo você ir
Entenda
Que no meu coração
Tem amor demais, meu bem e essa é a razão
Do meu ciúme
Ciúme de você
Ciúme de você
Ciúme de você
Do meu ciúme
Ciúme de você
Ciúme de você
Ciúme de você
Do meu ciúme
Ciúme de você
Ciúme de você
Ciúme de você
Do meu ciúme
Ciúme de você
Ciúme de você
Ciúme de você

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário