Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 1 de maio de 2013

QUERO MEU BOI – GRACIA DO SALGUEIRO


QUERO MEU BOI – GRACIA DO SALGUEIRO

Quero meu boi
Por bem ou por mal
Quero meu boi que levaram do meu curral
Quero meu boi
Por bem ou por mal
Quero meu boi que levaram do meu curral
Olha aí
Meu boi malandro criado no meu quintal
Ele não ia de noite no matagal
No fim do dia na hora de escurecer
Ele corria com medo de se perder
He, he!
Quero meu boi
Por bem ou por mal
Quero meu boi que levaram do meu curral
Quero meu boi
Por bem ou por mal
Quero meu boi que levaram do meu curral
Meu boi malandro corria todo sertão
Mas não deixava ninguém
Lhe por a mão
Gente malvada levou o meu boi pra comer
Fiquei com raiva e botei foi pra derreter
Rola aí!
Quero meu boi
Por bem ou por mal
Quero meu boi que levaram do meu curral
Quero meu boi
Por bem ou por mal
Quero meu boi que levaram do meu curral
Olha aí
Meu boi malandro criado no meu quintal
Ele não ia de noite no matagal
No fim do dia na hora de escurecer
Ele corria com medo de se perder
Ai meu boi!
Quero meu boi
Por bem ou por mal
Quero meu boi que levaram do meu curral
Quero meu boi
Por bem ou por mal
Quero meu boi que levaram do meu curral
Quero meu boi
Por bem ou por mal
Quero meu boi que levaram do meu curral
Meu boi
Quero meu boi
Por bem ou por mal
Quero meu boi que levaram do meu curral

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário