Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 8 de maio de 2013

EU NÃO VIVO SEM VOCÊ – SÓ PRETO SEM PRECONCEITO


EU NÃO VIVO SEM VOCÊ – SÓ PRETO SEM PRECONCEITO

Só quero te ver sorrir
Fazer arder a chama da nossa paixão
E me entregar do jeito que eu sempre quis
Meu coração
Foi tão bom te conhecer
E ver chegar ao fim todo esse meu penar
Na força desse amor
Vou acreditar
Só quero te ver sorrir
Fazer arder a chama da nossa paixão
E me entregar do jeito que eu sempre quis
Meu coração
Foi tão bom te conhecer
E ver chegar ao fim todo esse meu penar
Na força desse amor
Vou acreditar
Um abraço apertado é o primeiro passo, amor
E depois quem sabe vem
Nosso primeiro beijo
Nessa hora o coração bate apressado
Quando a nossa timidez
Vira passado
Só nos resta a solução
Amar
A gente se entrega, o peito carrega
Tanta saudade que nos invade
Esse amor só nos dá prazer
Mas na verdade, fui um covarde
Nunca é tarde para te dizer
Que eu não vivo sem você
A gente se entrega, o peito carrega
Tanta saudade que nos invade
Esse amor só nos dá prazer
Mas na verdade, fui um covarde
Nunca é tarde para te dizer
Que eu não vivo sem você
Um abraço apertado é o primeiro passo, amor
E depois quem sabe vem
Nosso primeiro beijo
Nessa hora o coração bate apressado
Quando a nossa timidez
Vira passado
Só nos resta a solução
Amar
A gente se entrega, o peito carrega
Tanta saudade que nos invade
Esse amor só nos dá prazer
Mas na verdade, fui um covarde
Nunca é tarde para te dizer
Que eu não vivo sem você
A gente se entrega, o peito carrega
Tanta saudade que nos invade
Esse amor só nos dá prazer
Mas na verdade, fui um covarde
Nunca é tarde para te dizer
Que eu não vivo sem você
Que eu não vivo sem você
Que eu não vivo sem você
Que eu não vivo sem você
Que eu não vivo sem você
Que eu não vivo sem você
Que eu não vivo sem você
Que eu não vivo sem você
Que eu não vivo sem você

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário