Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 8 de maio de 2013

CHEGA MAIS – ELTON


CHEGA MAIS – ELTON
(Frank Gal)

Chega mais
Chega mais
Vem me conheça por dentro
Tenho um amor tão imenso
E quero dar todo a você
Chega mais
Quero te dar minha vida
Quem sabe, casa e comida
Pra gente fazer um lar
Chega mais
Porque neste mundo cigano
Já bolei até um plano
Te dar muitos filhos, depois de te amar
Chega mais
Que as portas se encontram abertas
E então você pode estar certa que a felicidade entre nós vai morar
Se você
Quiser nós podemos juntar
Os trapos
Até vou lavar
Os pratos
Enquanto você me prepara um café
Chega mais então, que eu preciso te dar
Carinho
Eu quero ser seu paizinho
Fazer de você minha preta de fé
Chega mais
Chega mais
Vem me conheça por dentro
Tenho um amor tão imenso
E quero dar todo a você
Chega mais
Quero te dar minha vida
Quem sabe, casa e comida
Pra gente fazer um lar
Chega mais
Porque neste mundo cigano
Já bolei até um plano
Te dar muitos filhos, depois de te amar
Chega mais
Que as portas se encontram abertas
E então você pode estar certa que a felicidade entre nós vai morar
Se você
Quiser nós podemos juntar
Os trapos
Até vou lavar
Os pratos
Enquanto você me prepara um café
Chega mais então, que eu preciso te dar
Carinho
Eu quero ser seu paizinho
E fazer de você minha preta de fé
Se você
Quiser nós podemos juntar
Os trapos
Até vou lavar
Os pratos
Enquanto você me prepara um café
Chega mais então, que eu preciso te dar
Carinho
Eu quero ser seu paizinho
E fazer de você minha preta de fé
Chega mais

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Essa música foi gravada em 1987 pelo grande cantor José Marques no disco "Gafieira No Pagode", porém não tinha essa parte na letra:

    'Porque neste mundo cigano
    Já bolei até um plano
    Te dar muitos filhos, depois de te amar'

    ResponderExcluir