Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 8 de maio de 2013

MANIA DE SOFRER – GRUPO SENSAÇÃO


MANIA DE SOFRER – GRUPO SENSAÇÃO
(Paquera / Carica / Luizinho SP / Chapinha / Naio)

A tristeza no meu peito resolveu se instalar
Dores de um amor desfeito
Na intenção de machucar
Mas não acho isso direito
Que mania de sofrer
Vencer sem esforço é o mesmo que perder
Mas não acho isso direito
Que mania de sofrer
Vencer sem esforço é o mesmo que perder
A tristeza no meu peito
Resolveu se instalar
Dores de um amor desfeito
Na intenção de machucar
Mas não acho isso direito
Que mania de sofrer
Vencer sem esforço é o mesmo que perder
Mas não acho isso direito
Que mania de sofrer
De sofrer
Vencer sem esforço é o mesmo que perder
Se vangloriar
Antes do final
Você é tão vulgar
Me fez tanto mal
Me apaixonei
Perdidamente apaixonado
Me entreguei
Mais uma vez fui condenado
É
Por isso que a tristeza
Resolveu se instalar
Dores de um amor desfeito
Na intenção de machucar
Mas não acho isso direito
Que mania de sofrer
Vencer sem esforço é o mesmo que perder
Mas não acho isso direito
Que mania de sofrer
De sofrer
Vencer sem esforço é o mesmo que perder
Se vangloriar
Antes do final
Você é tão vulgar
Me fez tanto mal
Me apaixonei
Perdidamente apaixonado
Me entreguei
Mais uma vez fui condenado
É
Por isso que a tristeza
Resolveu se instalar
Dores de um amor desfeito
Na intenção de machucar
Mas não acho isso direito
Que mania de sofrer
Vencer sem esforço é o mesmo que perder
Mas não acho isso direito
Que mania de sofrer
De sofrer
Vencer sem esforço é o mesmo que perder
Mas não acho isso direito
Que mania de sofrer
De sofrer
Vencer sem esforço é o mesmo que perder
Mas não acho isso direito
Que mania de sofrer

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário