Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 1 de maio de 2013

MEU TAMBORIM – VELHA DA PORTELA


MEU TAMBORIM – VELHA DA PORTELA

Ô, ô, ô, ô, ô, ô,
Sem o meu tamborim não vou
Jogaram
Jogaram meu tamborim no sereno
O orvalho da madrugada molhou e não secou
Jogaram meu tamborim no sereno
O orvalho da madrugada molhou
Agora aquela gente vai zombar de mim
Se chego sem levar meu tamborim
Se você quer amor eu dou
Mas não misture não
Amor e samba
Ô, ô, ô, ô, ô, ô,
Sem o meu tamborim não vou
Não vou
Ô, ô, ô, ô, ô, ô,
Sem o meu tamborim não vou
Mas jogaram
Jogaram meu tamborim no sereno
O orvalho da madrugada molhou
Jogaram meu tamborim no sereno
O orvalho da madrugada molhou
Agora aquela gente vai zombar de mim
Se chego sem levar meu tamborim
Se você quer amor eu dou
Mas não misture não
Amor e samba
Ô, ô, ô, ô, ô, ô,
Sem o meu tamborim não vou
Não vou
Ô, ô, ô, ô, ô, ô,
Sem o meu tamborim não vou
Não vou
Ô, ô, ô, ô, ô, ô,
Sem o meu tamborim não vou
Não vou
Ô, ô, ô, ô, ô, ô,
Sem o meu tamborim não vou
Não vou
Ô, ô, ô, ô, ô, ô,
Sem o meu tamborim não vou

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário