Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 8 de maio de 2013

NÃO CHORE MAIS – GRUPO MULEKE TRAVESSO


NÃO CHORE MAIS – GRUPO MULEKE TRAVESSO *
(V. Ford / versão: Gilberto Gil)

Não, não chore mais
Não, não chore mais
Não, não chore mais
Não, não chore mais
Bem que eu me lembro
Da gente sentado ali
Na grama do aterro sobre o sol
Ob observando hipócritas
Disfarçados, olhando ao redor
Amigos presos
Amigos sumidos assim
Pra nunca mais
Das recordações
Retratos do mal em si
O melhor é deixar pra trás
Não, não chore mais
Não, não chore mais
Não, não chore mais
Não, não chore mais
Bem que eu me lembro
Da gente sentado ali
Na grama do aterro sob o céu
Ob observando estrelas
Junto à fogueirinha de papel
Quentar o frio
Requentar o pão
E comer com você, e, ê
Os pés
De manhã
Pisar o chão, ue, ê,
Eu sei a barra de viver
Mas se Deus quiser
Tudo, tudo, tudo vai dar pé
Tudo, tudo, tudo vai dar pé
Tudo, tudo, tudo vai dar pé
Tudo, tudo, tudo vai dar pé
....

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário