Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 12 de junho de 2014

SOSSEGA LEÃO - OS OPALAS

SOSSEGA LEÃO - OS OPALAS

Se tudo tá aí na sua cara e você não vê
Então
Presta atenção
Tenho andado preocupado, to cabreiro, dói meu coração
Sossega leão
Correndo feito louco se virando pra sobreviver
A esperança que é pura e valente não pode morrer
Então
Eu quero é mais
Mais, mais, mais que você
Entenda
Eu quero é mais
Mais, mais, mais que você
Aprenda
Já tentei fazer da vida um paraíso
Nessa terra que plantando tudo dá
Se Leonardo lá distante dava vinte
Eu aqui menos de dois tenho pra dar
Já faz tempo que eu perdi o meu sorriso
Eu preciso dessa força pra eu cantar
Já que tudo anda assim tão indeciso
Muitos sonhos pra viver
Tantas coisas para sonhar
Muitos sonhos pra querer
Precisamos acordar
Sossega leão
Sossega leão
Sossega leão
Se tudo tá aí na sua cara e você não vê
Então
Presta atenção
Tenho andado preocupado, to cabreiro, dói meu coração
Sossega leão
Correndo feito louco se virando pra sobreviver
A esperança que é pura e valente não pode morrer então
Eu quero é mais
Mais, mais, mais que você
Entenda
Eu quero é mais
Mais, mais, mais que você
Aprenda
Já tentei fazer da vida um paraíso
Nessa terra que plantando tudo dá
Se Leonardo lá distante dava vinte
Eu aqui menos de dois tenho pra dar
Já faz tempo que eu perdi o meu sorriso
Eu preciso dessa força pra eu cantar
Já que tudo anda assim tão indeciso
Muitos sonhos pra viver
Tantas coisas para sonhar
Muitos sonhos pra querer
Precisamos acordar
Sossega leão
Sossega leão
Sossega leão
Sossega leão


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário