Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 18 de setembro de 2024

VOU SORRIR – CONJUNTO NOSSO SAMBA

VOU SORRIR – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Renato Ennes Barbosa)

De Onde o Samba Vem Volume 3 – 1971

 

Eu hoje vou sorrir

Eu hoje vou cantar

Encontrei meu ex-amor

Que a muito tempo eu vivia a procurar

Encontrei meu ex-amor

Que a muito tempo eu vivia a procurar

Sentia imensa tristeza dentro do meu coração

Depois que encontrei meu ex-amor

Alegria

Pra mim voltou

Laiá, laiá...

Eu hoje vou sorrir

Eu hoje vou cantar

Encontrei meu ex-amor

Que a muito tempo eu vivia a procurar

Encontrei meu ex-amor

Que a muito tempo eu vivia a procurar

Sentia imensa tristeza dentro do meu coração

Depois que encontrei meu ex-amor

Alegria

Pra mim voltou

Laiá, laiá...

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário