Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 12 de setembro de 2024

TRISTE DESTINO – ROBERTO RIBEIRO

TRISTE DESTINO – ROBERTO RIBEIRO

(Damasceno e Adilson Negão)

Sargentelli e o Sambão - 1970



Triste destino é esse meu

Hoje a minha vida é um horror

Tudo de bom entre nós se acabou, se acabou

Se acabou

A minha vida é um segredo

Te amar, tenho medo

A minha vida é um segredo

Te amar, tenho medo

De abalar meu coração

Não quero acreditar

Nesta cruel paixão

Sei que a vida me condena

Meu sofrimento

Não chega ao fim

Nunca pensei em terminar

O nosso amor assim

Não pensei

Nunca pensei em terminar

O nosso amor assim

Triste destino

Triste destino é esse meu

Hoje a minha vida é um horror

Tudo de bom entre nós se acabou, se acabou

Se acabou

A minha vida é um segredo

Te amar, tenho medo

A minha vida é um segredo

Te amar, tenho medo

De abalar meu coração

Não quero acreditar

Nesta cruel paixão

Sei que a vida me condena

Meu sofrimento

Não chega ao fim

Nunca pensei em terminar

O nosso amor assim

Não pensei

Nunca pensei em terminar

O nosso amor assim

Não pensei

Nunca pensei em terminar

O nosso amor assim

Não pensei

Nunca pensei em terminar

O nosso amor assim

Não pensei

Nunca pensei em terminar

O nosso amor assim

Não pensei

Nunca pensei em terminar

O nosso amor assim



Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário