Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 12 de setembro de 2024

ACABOU – ARLETE MARIA

ACABOU – ARLETE MARIA

(Wilson Moreira)

Sargentelli e o Sambão - 1970


Acabou

Vou sair pra outro amor

Aquele não dá mais pé

Oh! Meu Senhor

Acabou

Vou sair pra outro amor

Aquele não dá mais pé

Não vou mais sofrer

Quero uma vida bonita como Deus me deu

Pra viver

Não desejo a ninguém o que me aconteceu

Acabou

Vou sair pra outro amor

Aquele não dá mais pé

Oh! Meu Senhor

Eu tive um bem que só

Causou me desamou

Tantas caminhadas dei

Só tinha dissabor

Então parei

Acabou

Vou sair pra outro amor

Aquele não dá mais pé

Oh! Meu Senhor

Acabou

Vou sair pra outro amor

Aquele não dá mais pé

Não vou mais sofrer

Eu tive um bem que só

Causou me desamou

Tantas caminhadas dei

Só tinha dissabor

Então parei

Acabou

Vou sair pra outro amor

Aquele não dá mais pé

Oh! Meu Senhor

Acabou

Vou sair pra outro amor

Aquele não dá mais pé

Não vou mais sofrer

Acabou

Vou sair pra outro amor

Aquele não dá mais pé

Oh! Meu Senhor

Acabou

Vou sair pra outro amor

Aquele não dá mais pé

Não vou mais sofrer


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário