Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 18 de setembro de 2024

EU NÃO SEI DIZER – CONJUNTO NOSSO SAMBA

EU NÃO SEI DIZER – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Carlinhos do Cavaco / Carlinhos Sideral)

De Onde o Samba Vem Volume 3 – 1971

 

Eu não sei dizer

O que poderá acontecer

Se ela não voltar para meus braços

Se o nosso amor morrer

Eu não sei

Eu não sei dizer

O que poderá acontecer

Se ela não voltar para meus braços

Se o nosso amor morrer

Talvez eu tenha mais felicidade

Talvez seja o início do meu fim

Na realidade a verdade eu não sei dizer

O que será de mim eu não sei

Eu não sei dizer

O que poderá acontecer

Se ela não voltar para meus braços

Se o nosso amor morrer

Talvez eu tenha mais felicidade

Talvez seja o início do meu fim

Na realidade a verdade eu não sei dizer

O que será de mim eu não sei

Eu não sei dizer

O que poderá acontecer

Se ela não voltar para meus braços

Se o nosso amor morrer

Se o nosso amor morrer

Se o nosso amor morrer

Se o nosso amor morrer

Se o nosso amor morrer

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário