Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 18 de setembro de 2024

SÓ POR CAUSA DE VOCÊ – CONJUNTO NOSSO SAMBA

SÓ POR CAUSA DE VOCÊ – CONJUNTO NOSSO SAMBA

De: Claudionor (Nô) / Augusto (Gugú)

De Onde o Samba Vem Volume 3 – 1971

 

Só por causa de você

Você

Que eu vivo a penar

Penar

Minha vida é chorar

Chorar

Porque não posso te amar

Só por causa de você

Você

Que eu vivo a penar

A penar

Minha vida é chorar

Chorar

Porque não posso te amar

Cada dia que passa, meu bem

Tudo aqui fica mais triste

Sei que você já não existe pra mim

E por isso vou chorar

Cada dia que vai

Cada dia que vem

Minha vida é chorar

Chorar

Porque não posso te amar

Amar

Minha vida é chorar

Chorar

Porque não posso te amar

Só por causa de você

Você

Que eu vivo a penar

Penar

Minha vida é chorar

Chorar

Porque não posso te amar

Só por causa de você

Você

Que eu vivo a penar

A penar

Minha vida é chorar

Chorar

Porque não posso te amar

Cada dia que passa, meu bem

Tudo aqui fica mais triste

Sei que você já não existe pra mim

E por isso vou chorar

Cada dia que vai

Cada dia que vem

Minha vida é chorar

Chorar

Porque não posso te amar

Amar

Minha vida é chorar

Chorar

Porque não posso te amar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário