Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 18 de setembro de 2024

FESTAS E LADAINHAS – CONJUNTO NOSSO SAMBA

FESTAS E LADAINHAS – CONJUNTO NOSSO SAMBA

(Zuzuca)

De Onde o Samba Vem Volume 3 – 1971

 

Calanguiê ê calanguiá

Ai que saudade que eu tenho de voltar

Calanguiê ê calanguiá

Ai que saudade que eu tenho de voltar

Ai que saudade da minha cidadezinha

Das festas e ladainhas

Do reisado e oração

E o dobrado que tocavam na bandinha

No coreto da pracinha

Nos dias de procissão

Calanguiê ê calanguiá

Ai que saudade que eu tenho de voltar

Calanguiê ê calanguiá

Ai que saudade que eu tenho de voltar

É eu criança sorria com alegria

Toda noite que ouvia

Leiloeiro a gritar

Quem dá mais, ô, quem vai ficar

Dou-lhe duas o leilão vai terminar

Quem dá mais, ô, quem vai ficar

Dou-lhe duas o leilão vai terminar

Calanguiê ê calanguiá

Ai que saudade que eu tenho de voltar

Calanguiê ê calanguiá

Ai que saudade que eu tenho de voltar

É eu criança sorria com alegria

Toda noite que ouvia

Leiloeiro a gritar

Quem dá mais, ô, quem vai ficar

Dou-lhe duas o leilão vai terminar

Quem dá mais, ô, quem vai ficar

Dou-lhe duas o leilão vai terminar

Calanguiê ê calanguiá

Ai que saudade que eu tenho de voltar

Calanguiê ê calanguiá

Ai que saudade que eu tenho de voltar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário