Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 12 de setembro de 2024

O SAMBA DA MINHA TERRA - SONIA SANTOS

O SAMBA DA MINHA TERRA - SONIA SANTOS

(Dorival Caymmi)

Sargentelli e o Sambão – 1970


O samba da minha terra deixa a gente mole

Quando se canta, todo mundo bole

Quando se canta, todo mundo bole

O samba da minha terra deixa a gente mole

Quando se canta, todo mundo bole

Quando se canta, todo mundo bole

Quem não gosta de samba

Bom sujeito não é

Ou é ruim da cabeça

Ou doente do pé

Doente do pé

Eu nasci com o samba

E no samba me criei

E do danado do samba nunca me separei

O samba da minha terra deixa a gente mole

Quando se canta todo mundo bole

Quando se canta todo mundo bole

O samba da minha terra deixa a gente mole

Quando se canta todo mundo bole

Quando se canta todo mundo bole

E quem não gosta de samba

Bom sujeito não é

Ou é ruim da cabeça

Ou doente do pé

Doente do pé

Eu nasci com o samba

E no samba me criei

E do danado no samba

Nunca me separei

Samba da minha terra

Deixa todo mundo mole

Quando se canta todo mundo bole

E quando canta também bole

E quando canta também bole

E quando canta também bole

……..


letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário