Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 16 de setembro de 2024

MINHA COMPANHEIRA - JURANDIR DA MANGUEIRA

MINHA COMPANHEIRA - JURANDIR DA MANGUEIRA

(Jurandir)

 

Minha companheira

Foi embora

A solidão

Veio comigo morar

Já não tenho mais

Os lindos sonhos

Não há mais ninguém

A me esperar

Quando eu me lembro

Daqueles olhos tristonhos

Sinto até vontade de chorar

Quando eu me lembro

Daqueles olhos tristonhos

Sinto até vontade de chorar

Não me dá mais prazer de contemplar o luar

Pelos buracos do teto do meu barracão

Que já não é mais palácio encantado

Pois estou magoado,

Ferido no coração

Até esta vida que eu tanto amo

Sinto que está chegando ao fim

O meu

Barracão de madeira

Lá em Mangueira

Sem ela

Não é nada para mim

Para mim

O meu

Barracão de madeira

Lá em Mangueira

Sem ela

Não é nada

Ih! Mas minha companheira!

Minha companheira

Foi embora

A solidão

Veio comigo morar

Já não tenho mais

Os lindos sonhos

Não há mais ninguém

A me esperar

Quando eu me lembro

Daqueles olhos tristonhos

Sinto até vontade de chorar

Quando eu me lembro

Daqueles olhos tristonhos

Sinto até vontade de chorar

Não me dá mais prazer de contemplar o luar

Pelos buracos do teto do meu barracão

Que já não é mais palácio encantado

Pois estou magoado,

Ferido no coração

Até esta vida que eu tanto amo

Sinto que está chegando ao fim

O meu

Barracão de madeira

Lá em Mangueira

Sem ela

Não é nada para mim

Para mim

O meu

Barracão de madeira

Lá em Mangueira

Sem ela

Não é nada para mim

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário