Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 16 de setembro de 2024

CONFESSO - DONA IVONE LARA

CONFESSO  - DONA IVONE LARA

(Ivone Lara)

 

Lá, laiá, laiá

Laiá, laiá

Laiá, laiá

Laiá, laiá

Laiá, laiá

Laiá

Confesso

É um direito que me assiste

Vou recorrer à justiça divina

Pra aliviar meu sofrer

Tenham de mim compaixão

Meu coração magoado só sabe pedir perdão

Tenham de mim compaixão

Meu coração magoado só sabe pedir perdão

Eu errei ignorando a verdade

Impulsos de crueldade

Levaram-me ao ato de uma traição

Choro, choro de arrependimento

Sofro, peço a todo o momento perdão

Recorri a Deus de coração

Pra me tirar desta aflição

E me dar salvação

Leigos como eu

Tem que aprender que neste mundo de ilusão errou tem que sofrer

Confesso

É um direito que me assiste

Vou recorrer à justiça divina

Pra aliviar meu sofrer

Tenham de mim compaixão

Meu coração magoado só sabe pedir perdão

Tenham de mim compaixão

Meu coração magoado só sabe pedir perdão

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário