Resumo dos samba-rock

domingo, 8 de outubro de 2023

MEU AMIGO VIOLÃO - DORINA

MEU AMIGO VIOLÃO - DORINA

(Casa da Mãe Joana – 1998)

(Aloísio Dias)

 

Somei

As seis cordas do meu violão

Aos anos que me deu inspiração

Subtraí tristezas e desilusões

Multipliquei alegrias e emoções

Dividi com ele os ônus luz da vitória

Meu violão também tem a sua história

Meu violão também tem a sua história

Mais de trinta anos lado a lado

Vivemos o presente e o passado

Ouvindo os acordes

Do meu coração

Sempre me consolo meu amigo violão

Somei as seis cordas do meu violão

Aos anos que me deu inspiração

Subtraí tristezas e desilusões

Multipliquei alegrias e emoções

Dividi com ele os ônus luz da vitória

Meu violão também tem a sua história

Meu violão também tem a sua história

Mais de trinta anos lado a lado

Vivemos o presente e o passado

Ouvindo os acordes

Do meu coração

Sempre me consolo meu amigo violão

Somei as seis cordas do meu violão

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário