Resumo dos samba-rock

domingo, 8 de outubro de 2023

AS ROSAS NÃO FALAM / O MUNDO É UM MOINHO / SIM

AS ROSAS NÃO FALAM / O MUNDO É UM MOINHO / SIM

(Casa da Mãe Joana – 1998)

 

As rosas não falam - Nadinho da Ilha / Darci Maravilha

(Cartola)

O mundo é um moinho - Nadinho da Ilha / Darci Maravilha

(Cartola)

Sim - Nadinho da Ilha / Darci Maravilha

(Cartola / Osvaldo Martins)

 

Bate outra vez

Com esperanças

O meu coração

Pois já vai terminando o verão

Enfim

Volto ao jardim

Com a certeza que devo chorar

Pois bem, sei que não queres voltar

Para mim

Queixo-me às rosas

Mas que bobagem

As rosas não falam

Simplesmente, as rosas exalam

O perfume que roubam de ti, ah

Devias vir

Devias vir

Para ver os meus olhos tristonhos

E quem sabe sonhavas meus sonhos

Por fim 

Ainda é cedo amor

Mal começaste

A conhecer a vida

Já anuncias

A hora de partida

Sem saber mesmo

O rumo que irás tomar

Preste atenção, querida

Embora saibas que estás resolvida

Em cada esquina cai um pouco a sua vida

Em pouco tempo não serás mais o que és

Ouça-me bem, amor

Preste atenção, o mundo é um moinho

Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos

Vai reduzir as ilusões a pó

Preste atenção, querida

De cada amor tu herdarás só o cinismo

Quando notares estás à beira do abismo

Abismo que cavaste com os teus pés

Sim

Deve haver o perdão

Para mim

Senão nem sei qual será

O meu fim

Para ter uma companheira

Até promessas fiz

Consegui um grande amor

Mas eu não fui feliz

E com raiva para os céus

Os braços levantei

Blasfemei

Hoje todos são contra mim

Todos erram nesse mundo

Não há exceção

Quando voltam à realidade

Conseguem perdão

Porque é que eu Senhor

Que errei pela vez primeira

Passo tantos dissabores

E luto contra a humanidade inteira

Sim

Deve haver o perdão

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário