Resumo dos samba-rock

domingo, 8 de outubro de 2023

DANCE COMIGO - SAMUCA DA MANGUEIRA

DANCE COMIGO - SAMUCA DA MANGUEIRA

(Casa da Mãe Joana – 1998)

(Clóvis do Violão / Dedé Paraízo / Samuca da Mangueira)

 

Dance comigo

Laiá

Fale comigo

Laiá

Peque comigo

Laiá

Transe comigo

Laiá

É um feitiço assim

Quente e envolvente

Que dita regras

Mexe com a gente

Que faz pecar

Laiá

Faz suspirar

Laiá

Faz suspeitar

Laiá

Não sei do que

Laiá

É um veneno assim

Negro e cruel

Mas que me leva ao céu

A dor da verdade

Não é falsidade

É algo que fica em mim

Em mim

Sinto desejo

Olho e não vejo

É meu limite e fim

A dor da verdade

Não é falsidade

É algo que fica em mim

Em mim

Sinto desejo

Olho e não vejo

É meu limite e fim

Dance comigo

Laiá

Fale comigo

Laiá

Peque comigo

Laiá

Transe comigo

Laiá

É um feitiço assim

Quente e envolvente

Que dita regras

Mexe com a gente

Que faz pecar

Laiá

Faz suspirar

Laiá

Faz suspeitar

Laiá

Não sei do que

Laiá

É um veneno assim

Negro e cruel

Mas que me leva ao céu

Dance comigo

Laiá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário