Resumo dos samba-rock

domingo, 8 de outubro de 2023

CLEMENTINA DE JESUS / BENGUELÊ

CLEMENTINA DE JESUS / BENGUELÊ

(Casa da Mãe Joana – 1998)

 

Clementina de Jesus - Zé Keti / Nadinho da Ilha

(Zé Keti)

Benguelê - Zé Keti / Nadinho da Ilha

(Pixinguinha / Gastão Viana)

 

Clementina de Jesus é minha mãe

É minha mãe

Minha santa Clementina é minha mãe

É minha mãe

Clementina milagrosa é minha mãe

É minha mãe

Com a saia verde e rosa é minha mãe

É minha mãe

Clementina de Jesus é minha mãe

É minha mãe

Minha santa Clementina é minha mãe

É minha mãe

Clementina milagrosa é minha mãe

É minha mãe

Com a saia verde e rosa é minha mãe

É minha mãe

A bênção mãe Clementina

É minha mãe

Rogai por nós Clementina

É minha mãe

Cantando tu és divina meu amor

Qual uma flor

Na umbanda tu és de Deus Nosso Senhor

É minha mãe

Salve teus Orixás

E teu povo baiano

Teu candomblé

E teu povo africano

Tua criançada

Teu anjo da guarda

Que assim seja ó mãe

Salve a cruz da nossa igreja

Em teus passos

Salve o teu guia de luz

Em teus braços

Dorme o menino Jesus

Em teus braços

Dorme o menino Jesus

Clementina

De Jesus é minha mãe

É minha mãe

Minha santa Clementina é minha mãe

É minha mãe

Clementina milagrosa é minha mãe

É minha mãe

Com a saia verde e rosa é minha mãe

É minha mãe

Clementina de Jesus é minha mãe

É minha mãe

Minha santa Clementina é minha mãe

É minha mãe

Clementina milagrosa é minha mãe

É minha mãe

Com a saia verde e rosa

Benguelê

Benguelê

Benguelê ó mamãe simbá benguelê

Benguelê Pixinguinha

Donga

João da Baiana e Ismael Silva do Estácio

Benguelê Cartola

Silvio Oliveira

Nelson Cavaquinho

Carlos Cachaça e Padeirinho da Mangueira

Benguelê Seu Nenê de Vila Matilde

Adoniran Barbosa e Paulo Rosolini do gostoso samba de São Paulo

Benguelê Otílio Rodrigues

Capiba do Recife

Batatinha

Camafeu do xote

Mãe menininha do cantuá

E o Tião Motorista da Bahia

Benguelê é o Zé Ketti que nos deu essa oração

À mãe Clementina de Jesus

Benguelê Ari Barroso

Lamartine Babo

Orlando Silva

Francisco Alves

Dalva de Oliveira e Eliseth Cardoso

Clara Nunes

Aniceto

E Mestre Fuleiro do Império Serrano

Benguelê dona Zica

Dona Neuma

Tia Brício da Mangueira

Dona Ivone Lara

Paulo Brasão de Vila Isabel

Benguelê Vinícius

Chico Monteiro

Noel Rosa

Tom Jobim

Geraldo Babão

Benguelê

Luiz Gonzaga, rei do baião

E Jackson rei do ritmo do Brasil

Benguelê é a casa da Mãe Joana

Benguelê é a música popular brasileira

E todos os santos e mitos da nossa história musical do Brasil

Benguelê Nadinho da Ilha

Benguelê

Benguelê

 

Letrasdesambarck.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário