Resumo dos samba-rock

domingo, 8 de outubro de 2023

MARCOS ESTEVE AQUI / CASA DA MÃE JOANA

MARCOS ESTEVE AQUI / CASA DA MÃE JOANA

(Casa da Mãe Joana – 1998)

 

Marcos esteve aqui - Monarco / Casquinha

(Monarco)          

Casa da Mãe Joana - Monarco / Casquinha

(Casquinha)

 

O Marcos esteve aqui

E falou que vai voltar

Porque hoje tem Mãe Joana

E ele não pode faltar

O Marcos esteve aqui

E falou que vai voltar

Porque hoje tem Mãe Joana

E ele não pode faltar

É na rua São Cristóvão

Número 73

Quem gostar desse pagode

Garanto que fica freguês

Tem Osmar no cavaquinho

Guaracy no violão

O Davi com seu pandeiro

O Visual na marcação

O Marcos esteve aqui

E falou que vai voltar

Porque hoje tem Mãe Joana

E ele não pode faltar

O Marcos esteve aqui

E falou que vai voltar

Porque hoje tem Mãe Joana

E ele não pode faltar

 

Eu não sabia

Que existia

Um samba assim

Agora sim

Está pra mim

Falavam

Que a Casa da Mãe Joana era a coqueluche do samba

Reduto de gente bamba

Falavam

Que a Casa da Mãe Joana era a coqueluche do samba

Reduto de gente bamba

Daí fui conhecer aquela casa tão bacana

Não há no Rio

Melhor fim de semana

Lamento ter perdido

Meu tempo sem ver samba assim

Agora na Mãe Joana está pra mim

Eu não sabia

Eu não sabia

Que existia

Um samba assim

Agora sim

Está pra mim

Falavam

Que a Casa da Mãe Joana era a coqueluche do samba

Reduto de gente bamba

Falavam

Que a Casa da Mãe Joana era a coqueluche do samba

Reduto de gente bamba

Daí fui conhecer aquela casa tão bacana

Não há no Rio

Melhor fim de semana

Lamento ter perdido

Meu tempo sem ver samba assim

Agora na Mãe Joana está pra mim

Agora na Mãe Joana está pra mim

Agora na Mãe Joana está pra mim

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário