Resumo dos samba-rock

domingo, 8 de outubro de 2023

GUERREIRA - HELÔ

GUERREIRA - HELÔ

(Casa da Mãe Joana – 1998)

(Roberto Serrão / Guilherme Nascimento)

 

Quando o coração

É presa da desilusão

E o sol que um dia brilhou

Escurece

E a minha vontade de ter

De ir, de lutar e vencer me faz pensar

Que o amor é um tesouro perdido no fundo de um mar

De ilusões

Onde aparecem assombrações

Mas o meu medo é feroz

Enlouquece

Demais para mim foi achar

Que tudo iria mudar em meu viver

Eu e você

Foi duro plantar

E não colher

Uma

Guerreira

Que durante a vida inteira apostou

No amor

Se a fonte

Da vida é amar

O importante

É continuar

Porque eu sou uma

Guerreira

Que durante a vida inteira apostou

No amor

Se a fonte

Da vida é amar

O importante

É continuar

Quando o coração

É presa da desilusão

E o sol que um dia brilhou

Escurece

E a minha vontade de ter

De ir, de lutar e vencer me faz é pensar

Que o amor é um tesouro perdido no fundo de um mar

De ilusões

Onde aparecem assombrações

Mas o meu medo é feroz

Enlouquece

Demais para mim foi achar

Que tudo iria mudar em meu viver

Eu e você

Foi duro plantar

E não colher

Uma

Guerreira

Que durante a vida inteira apostou

No amor

Se a fonte

Da vida é amar

O importante

É continuar

Porque eu sou

Uma

Guerreira

Que durante a vida inteira apostou

No amor

Se a fonte

Da vida é amar

O importante

É continuar

Eu vou continuar

O importante

É continuar

Continuar

Continuar

O importante

É Continuar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário