Resumo dos samba-rock

domingo, 8 de outubro de 2023

ROMANCE DE MENTIRA - GUILHERME DE BRITO

ROMANCE DE MENTIRA - GUILHERME DE BRITO

(Casa da Mãe Joana – 1998)

(Guilherme de Brito)

 

Você disse que eu saí da sua vida

Mas não houve despedida

Nem adeus nem uma explicação

Você quis foi acalmar a sua ira

Um romance de mentira não merece consideração

Quem saiu ou quem ficou, ficou sozinho

Vou lembrar pelo caminho

Como foi que eu me enganei

É por isso que eu lhe peço pra explicar

Como eu saí desse lugar

Se é um lugar aonde eu nunca entrei

É por isso que eu lhe peço pra explicar

Como eu saí desse lugar

Se é um lugar aonde eu nunca entrei

Mas quem perde é que chora

E você chorou

Quando eu fui-me embora

E você ficou

Eu não sei bem por que

Mas foi melhor assim

Eu saí de você

Ou você foi quem saiu de mim

Quem saiu ou quem ficou, ficou sozinho

Vou lembrar pelo caminho

Como foi que eu me enganei

É por isso que eu lhe peço pra explicar

Como eu saí desse lugar

Se é um lugar aonde eu nunca entrei

É por isso que eu lhe peço pra explicar

Como eu saí desse lugar

Se é um lugar aonde eu nunca entrei

Mas quem perde é que chora

E você chorou

Quando eu fui-me embora

E você ficou

Eu não sei bem por que

Mas foi melhor assim

Eu saí de você

Ou você foi quem saiu de mim

Mas quem perde é que chora

E você chorou

Quando eu fui-me embora

E você ficou

Eu não sei bem por que

Mas foi melhor assim

Eu saí de você

Ou você foi quem saiu de mim

Mas quem perde é que chora

E você chorou

Quando eu fui-me embora

E você ficou

Eu não sei bem por que

Mas foi melhor assim

Eu saí de você

Ou você foi quem saiu de mim

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário