Resumo dos samba-rock

domingo, 2 de julho de 2023

SAMBA DO SOFÁ – ROBERTO RIBEIRO

SAMBA DO SOFÁ – ROBERTO RIBEIRO

(Geraldo Babão / Dicró)

 

Mais uma vez vou ter que perdoar

Porque eu gosto dela

Infelizmente eu fui me casar

Com uma mulher

Tão bela

Ontem a encontrei beijando outro

Em meu sofá

Veja que raiva que eu senti

Hoje bem cedo

Peguei o sofá e vendi

Hoje bem cedo

Peguei o sofá e vendi

Alguém pensava que eu fosse pedir o desquite

Não faço isso

Porque amo a Judite

Se ela prometer

Comigo não mais errar

Eu faço as pazes

E compro outro sofá

Eu faço as pazes

E compro outro sofá

Veja você!

Mais uma vez vou ter que perdoar

Porque eu gosto dela

Infelizmente eu fui me casar

Com uma mulher

Tão bela

Ontem a encontrei beijando outro

Em meu sofá

Veja que raiva que eu senti

Hoje bem cedo peguei o sofá e vendi

Hoje bem cedo peguei o sofá e vendi

Alguém pensava que eu fosse pedir o desquite

Não faço isso

Porque amo a Judite

Se ela prometer

Comigo não mais errar

Eu faço as pazes

E compro outro sofá

Eu faço as pazes

E compro outro sofá

Pra ela sentar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário