Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 12 de julho de 2023

EU AGORA FIQUEI MAL – ANTENOR GARGALHADA

EU AGORA FIQUEI MAL – ANTENOR GARGALHADA

(Noel Rosa / Antenor Gargalhada)

 

Tenho vontade

De ir à Penha

Mas me falta o principal

A mulher

Que me ajudava tanto

Ela deu o fora

Eu agora fiquei mal

Eu agora fiquei mal

Esta mulher foi-se embora

Me deixou bem arruinado

Eu que estava tão sadio

Agora estou acabado

Mas agora eu peço muito

Para não escorregar

Leve o meu pedido à santa que está no altar

Tenho vontade

De ir à Penha

Mas me falta o principal

A mulher

Que me ajudava tanto

Ela deu o fora

Eu agora fiquei mal

Eu agora fiquei mal

Tô vendo as coisas feias

Talvez nem possa alcançar

O final da escadaria

Que sobe pro seu altar

Nossa Senhora da Penha

Vai fazer o que puder

Se ela me livra de toda mulher

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário