Resumo dos samba-rock

domingo, 2 de julho de 2023

MORRO INSPIRAÇÃO – GERALDO BABÃO

MORRO INSPIRAÇÃO – GERALDO BABÃO

(Geraldo Babão)

 

Morro

Luar da minha inspiração

Para eu compor a melodia

Dizer tudo o que sinto

Em meu coração

Juro

Que sou capaz de enlouquecer

Se um dia o Salgueiro desaparecer

Morro

Luar da minha inspiração

Para eu compor a melodia

Dizer tudo o que sinto

Em meu coração

Juro

Que sou capaz de enlouquecer

Se um dia o Salgueiro desaparecer

Morro

Sempre foste tradicional

Não desfazendo dos demais lugares

Para mim

Não existe outro igual

O Salgueiro é legal

Morro

Luar da minha inspiração

Para eu compor a melodia

Dizer tudo o que sinto

Em meu coração

Juro

Que sou capaz de enlouquecer

Se um dia o Salgueiro desaparecer

Morro

Luar da minha inspiração

Para eu compor a melodia

Dizer tudo o que sinto

Em meu coração

Juro

Que sou capaz de enlouquecer

Se um dia o Salgueiro desaparecer

Morro

Sempre foste tradicional

Não desfazendo dos demais lugares

Para mim

Não existe outro igual

O Salgueiro é legal

Morro

Luar da minha inspiração

Para eu compor a melodia

Dizer tudo o que sinto

Em meu coração

Juro

Que sou capaz de enlouquecer

Se um dia o Salgueiro desaparecer

Juro

Que sou capaz de enlouquecer

Se um dia o Salgueiro desaparecer

Juro

Que sou capaz de enlouquecer

Se um dia o Salgueiro desaparecer

Juro

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário